Top5 motivos para você assistir "How i Met Your Mother"




How I Met Your Mother tem tudo para ser só mais uma sitcom sem graça, mas supera muito as expectativas. A série toda gira em torno de apenas uma história: Como Ted Mosby conheceu a mãe de seus filhos, para quem ele está contando toda a empreitada.

O negócio começa com um sofá, dois filhos adolescentes e um pai querendo contar como conheceu a mulher da vida dele. Parece chato e num primeiro momento, os filhos de Ted concordam com você. Depois, no entanto, as situações se tornam sensacionais e você não quer parar de ver. Atualmente o programa é exibido pelo canal pago Fox. A narrativa totalmente diferente das costumeiras séries aliada aos outros 10 motivos que listo nesse texto fazem de How I Met Your Mother um programa imperdível!

5. Dramas pessoais sem ficar careta



Mesmo tendo um grande apelo cômico, existem momentos de reflexão, que felizmente não descambam pra chatisse. Fiquei realmente surpresa em vários momentos e dá pra se condoer com a aflição do personagem. A solidão e falta de direção de Ted em partes da história é comovente, assim como o drama pessoal de Robin nas últimas temporadas. Eu chorei no episódio que ela atuou como narradora.


4. Episódios curtos



Embora eu goste muito de séries de drama como Dawson’s Creek Game Of Thrones, é preciso ter um certo tempo disponível para concluir o episódio. Não é uma coisa de tempinho livre, já que eles duram cerca de uma hora cada um. Já How I Met Your Mother é muito rápido, cada episódio dura um pouco mais de 20 minutos. Acho ideal e bastante dinâmico, a abertura por exemplo dura apenas alguns segundos, num flash de várias fotos bem descontraídas. Dá pra ver num intervalo do almoço, antes de dormir, durante a aula chata da faculdade…


3. A maneira como a história é contada



Aqui as coisas acontecem conforme a perspectiva de quem conta. A narrativa é que define o rumo da história. Se por exemplo, o personagem diz que pulou do 3º andar e caiu em pé, é assim que a cena é mostrada. Parece retardado, mas é muito divertido, até porque o próprio Ted, que narra 99% dos episódios, deixa claro que essa parte da história é duvidosa, embora ele esteja relatando de acordo com o que ouviu. Alguns episódios também são todos baseados nessa relativização do ponto de vista.


2. Fumando um sanduíche



Como está contando para seus filhos adolescentes, Ted omite certas partes da história em alguns momentos (Quando ele não as transforma). O maior e mais engraçado exemplo disso é quando ele e os protagonistas da série vão fumar maconha (É, isso é mostrado em diversos flash backs e em vários episódios) e Ted usa a expressão “comendo um sanduíche”. São umas das cenas mais divertidas!


1. Teorias sobre a identidade da esposa de Ted



Existem inúmeras pistas ao longo dos anos e você se descobre tentando juntar as peças do quebra-cabeça. Obviamente que os expectadores mais aficionados bolaram algumas teorias sobre a identidade da mãe das crianças, ou seja, a esposa do Ted. Não vou falar de nenhuma aqui, até porque espero que quem não assistiu ainda tenha se animado a assistir. O importante é que nenhuma delas dá real certeza, é apenas um grande bolão, enquanto não sai a temporada final (Que não dá pra garantir que seja a 8ª)."

FONTE: BACON FRITO

Quem curtiu? Para terminar separei para vocês mais algumas imagens para deixar todo mundo com mais vontade de assistir comigo! Olha só:


Participação especial da Katy Perry que, claro, cai nos encantos de Barney Stinson (E nos traz um dos raros momentos em que o personagem mostra seu lado sensível!).


Participação especial da Britney Spears, uma secretária maníaca que taaambém que é conquistada/enganada pelo Barney.


E acima: Marshall te seduzindo para que você comece a assistir How I Met Your Mother agora...Esse link está funcionando bem. Vai lá!

0 comentários:

Postar um comentário